Acompanhe nossas redes:

+55 11 4063-7330

Cresça com Eficiência

bracta Tecnologia > Microsoft  > Cresça com Eficiência

Cresça com Eficiência

Em tempos de instabilidade financeira, tomar decisões de investimento tem sido cada vez mais desafiador, o que demanda uma visão estratégica sobre o mercado para não cometer erros e fazer investimentos eficientes.

Você sabia que a computação móvel e os serviços em nuvem estão no topo das prioridades dos empreendedores? Espera-se que as pequenas e médias empresas adquiram, até 2018, 147 milhões de dispositivos, e o uso de tablets é uma das principais tendências tecnológicas, com taxa de crescimento de 26% ao ano.

 

OTIMIZE SEUS INVESTIMENTOS

 

O Windows 10 permite flexibilidade para sua empresa se adaptar às tendências de mercado, pois oferece integração para seu computador, tablet e smartphone, que podem operar através de um único sistema. Você pode criar uma mesma configuração para vários dispositivos. Confira as principais vantagens:

 

Redução de custos: Se você já possui Windows 7, 8 ou 8.1, você pode fazer a atualização gratuita* para o Windows 10

 

Segurança e confiabilidade: A migração é feita sem a necessidade de re-instalação, preservando seus dados, aplicativos e drivers, com reversão automática no caso de qualquer problema encontrado. Você também pode fazer o backup de arquivos na nuvem utilizando o Onedrive.

Compatibilidade: Windows 10 foi projetado para que a maioria dos hardwares compatíveis com Windows 7 funcionem bem com o Windows 10.

 

*A oferta de atualização para o Windows 10 é válida para dispositivos qualificados com Windows 7, Windows 8 ou Windows 8.1 instalados (incluindo dispositivos que você já possui) por 1(um) ano após o início da disponibilização da atualização para o Windows 10. Visite o site para mais detalhes.

 

TOME A DECISÃO MAIS EFICIENTE COM O WINDOWS 10

 

Entre em contato com nossa equipe e faça uma cotação agora mesmo!

Equipe bracta
sales@bracta.com
Acesse o pinpoint e registre a sua avaliação:
https://pinpoint.microsoft.com/pt-BR/Companies/4297566358

 

user-gravatar
admin
No Comments

Post a Comment

Comment
Name
Email
Website