Acompanhe nossas redes:

+55 11 4063-7330

Depoimento Diebold

bracta Tecnologia > Depoimentos  > Depoimento Diebold

Depoimento Diebold

Nelson Pereira, gerente de TI da Diebold

 

Comercial

Como somos uma empresa global que preza pela ética, conformidade, diretrizes globais, normas e legislações anticorrupção, temos um rígido controle na seleção de nossos fornecedores e parceiros. Isso já atesta que a Bracta segue a boas práticas comerciais que a empresa exige. Quanto ao processo de negociação, sempre tivemos propostas justas e alinhadas com as nossas expectativas orçamentarias sem afetar a qualidade do produto final.

 

Técnico

A Bracta tem habilidade de entender e assimilar rapidamente perfil da empres, e trabalha muito bem a definição em conjunto do escopo dos projetos. Com isso, garante que a entrega seja realmente o que definimos e esperamos. Com canais sempre abertos e de fácil acesso, torna a gestão da operação eficiente e confortável para ajustes sempre que necessário.

 

Relacionamento

A Bracta assimila rapidamente o perfil da empresa e traz profissionais com perfis muito semelhantes. Isso facilita a adaptação e o engajamento do profissional, mesmo para projetos curtos, em que o tempo para adaptação à cultura e às rotinas da empresa pode ser um fator de risco.

 

A combinação da satisfação de todos esses itens, atrelada à agilidade e rapidez com que somos atendidos em situações críticas e urgentes. Isso faz da Bracta uma ótima parceira. Somos sempre muito bem atendidos.

user-gravatar
admin
No Comments

Post a Comment

Comment
Name
Email
Website