Acompanhe nossas redes:

+55 11 4063-7330

Depoimento SBT

bracta Tecnologia > Depoimentos  > Depoimento SBT

Depoimento SBT

Daniel Sass Amaral, Tecnologia da Informação do SBT

 

Comercial

A Bracta entrou na negociação aos ’45 do segundo tempo’ e mesmo assim se mostrou ágil e flexível. Outra vantagem da Bracta foi no momento da confecção da proposta, pois o profissional que auxiliou a área comercial, foi o analista responsável pela implantação. Normalmente, as empresas trazem um “pré-venda” com pouca experiência em implantação/campo, o que em muitas vezes gera revisões na proposta e aumento de tempo na entrega da proposta.

 

Técnico

Os projetos foram entregues conforme o planejado. Percebemos que as melhores praticas foram seguidas e sempre que possível, os responsáveis pela implantação nos sugeriam melhorias em nosso ambiente, mesmo para itens que não faziam parte do escopo do projeto.

 

Relacionamento

O relacionamento com a Bracta sempre foi muito tranquilo e transparente, em vários momentos do projeto estávamos com seis pessoas da Bracta, o que contribui para a bagunça, mas em nenhum momento percebemos a falta de organização e ou comunicação entre o SBT e a Bracta.

 

A Bracta se mostrou ágil e flexível, tanto no momento de negociação, quanto durante a execução do projeto. Outro fator que nos motiva a continuar trabalhando com a Bracta foi a questão de a equipe técnica não se apegar a executar somente ou exatamente o que estava descrito no escopo. A prioridade sempre foi em resolver o problema e depois resolver a questão comercial.

 

user-gravatar
admin
No Comments

Post a Comment

Comment
Name
Email
Website